Eu já conheci a noite.
Já caminhei sob a chuva,e sob a chuva voltei
Avistei os becos mais tristes da cidade
Passei pelo guarda noturno em sua ronda
E baixei os olhos, sem querer explicar.
E mais além, em alturas extraordinárias
Um luminoso relógio no céu
Proclamou que o tempo não era errado nem certo
Eu já conheci a noite.


Esse poema foi retirado do livro Escolhida da série The House of Night.Não sei o nome do autor pois no livro não fala e também não achei na internet.Escolhi esse poema pra postar essa semana para manter o padrão e para acima de tudo, não cair na mesmice de falar sobre o nosso quadro social deturpado.E, muito menos falar sobre voltas por cima, ler isso além de cansar, nos coloca como tremendos porqueiras.Nos da a impreção de sermos a pior criatura do universo.Bem está ai espero que gostem e me perdoem por não ter escrito nada que eu tenha achado bom o suficiente para postar para vocês lerem.

4 comentários:

  1. Unknown says:

    Às vezes a volta por cima é só um reconhecimento de que nunca estivemos por baixo. O tempo que não é certo nem errado é o tempo eterno que vive acontecendo apesar dos nossos tempos diversos.
    Bom te ler.

  1. Unknown says:

    A série e escrita por Kristin Cast e C.P. Cast (mãe e filha).

  1. Exatamente ^^.Apesar de eu achar a série meio que uma copia de Harry Potter, e alguns outros livros que eu já li,ela apresenta algumas coisas que são bem legais ^^.Me irritei um pouco com elas pela quantidade de livros que é absurda mas, gostei muito delas citarem poetas consagrados nos livros.

  1. Anônimo says:

    eu não acho que os livros de Kristin Cast e C.P Cast seja meio que uma copia de Harry Potter. Harry Potter é uma coisa que NINGUEM pode copiar, nem de longe, os livros delas são meio que copias de Harry Potter, mas os livros delas são extremamente legais, e eu achei ótimo. É uma coisa que você não consegue parar de ler. Eu amei o livro, todos.